This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

Minha Primeira boneca fofucha de E.V.A


Oi Genteee! 

Já tem um tempinho que eu tenho observado essas bonequinhas fofas de EVA, tentei resistir a aprender mais uma arte, mas não deu... Eita ! Mais treco pra eu carregar, rsrsr! Não tem com não se apaixonar por essas belezinhas, essas lindas bonequinhas. Andei pesquisando vários sites, blogs e até videos e encontrei muitas dicas de como trabalhar com o EVA. Agora tenho que treinar bastante pra poder ensinar pras meninas aqui de marechal, acredita que aqui ainda não vi essas bonequinhas? Então vamos correr na frente e trazer novidade pra cidade!
bjos e até a próxima fofucha!





2 comentários:

Arte Com Quiane disse...

oi flor, é viciante essas bonequinhas!!
Parabens pela sua!
meu blog tem varios paps e moldes viu!!
bjus
Quiane
www.arte-com-quiane.blogspot.com

Gisele Lopes disse...

brigada, flor, vou lá pegar bjooo

Postar um comentário