This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

Cachepots + Mesinha de Madeira




Mesinha feita pelo meu esposo, amei!
2 comentários

Tiaras - Lacinhos de renda e Cetim











Faça logo sua encomenda, criação exclusiva GiarteBiscuit
Valor de cada peça: R$ 12,00 + Frete
gikasantoss@hotmail.com



1 comentários

Caixa - Poá Lilás

Delicadeza e charme
Essa caixa tem um divisória removível dentro
Pode ser usada como porta jóias, bijus, makes enfim, são muitas as opções .






A divisória interna pode ser retirada.



Acompanha esse porta treco, que dá até dó de usar, rsrs
Mas você pode usá-lo como porta pincéis de makeup, ou escovas, pentes 
ou como porta canetas na mesa de escritório.





Não é linda, gente! fico encantada com cada peça que o artesanato nos proporciona fazer.
É uma terapia de fato.

Se quiser encomendar essa belezura, é só deixar um coment ou entra em contato gikasantoss@hotmail.com
bjos.
6 comentários

Promoção Relâmpago ENCERRADA

Oiiii gente!


Super novidade aqui no blog, uma promoção pra divulgar o blog e meus trabalhos. Mas quem sai ganhando é vc que segue e participa do
Gi arte Biscuit.

Não é sorteio, hein! Para participar da promoção é simples:

Ser seguidora do blog:    giartebiscuit.blogspot.com
                                                 bellgika.blogspot.com 


Indicar pelo menos uma amiga  pra seguir meus blogs(acima)


 divulgar no seu blog (opcional)




Deixar comentário com seu endereço ( somente Brasil) se tiver blog o link do mesmo, e o link da divulgação/Indicação 


A Promoção valerá até o dia 28 de Novembro e os brindes serão enviados a partir do dia 05 de Dezembro.

Você receberá um Mimo surpresa em sua casa, sem sorteio é só participar!


Bjinhossss
7 comentários

Laços por toda parte, faça o seu!


Passo a passo Lacinhos

Corte 22 cm de fita de cetim




Dobre as duas pontas da fita centralizando, segure bem para não entortar


Costure o meio em espaços pequenos, até a parte de cima


Puxe a linha bem firme até aparecer o franzido, que vai dar a cara do laço


Passe a linha duas vezes para prender o laço, vire ao avesso e faça o nó e arremate para não soltar


O laço está pronto!


No lado avesso vc pode colar com cola quente um tic tac, grampinho ou uma base para broche


Outros modelos


Esse você pode fazer com tiras de tecido e costurar ao meio

2 comentários

Cachepots Cor de Rosa

Oooi Gente, quanto tempo né ? Mas agora vou estar sempre postando alguma coisa que eu fizer, prometo!!!
Esses foram encomendados pra enfeitar mesas num aniversário, foram assim vazios mesmo, a moça que encomendou deve ter decorado eles com alguma coisa. 
Ficaram muito fofos, vejam as fotinhos:


4 comentários