This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

Cachepots Cor de Rosa

Oooi Gente, quanto tempo né ? Mas agora vou estar sempre postando alguma coisa que eu fizer, prometo!!!
Esses foram encomendados pra enfeitar mesas num aniversário, foram assim vazios mesmo, a moça que encomendou deve ter decorado eles com alguma coisa. 
Ficaram muito fofos, vejam as fotinhos:


4 comentários:

Adriana Rangel disse...

Olá minha linda! Lindos os seus trabalhos em mdf! Eu adorooo!Estou sempre fazendo tb..essa semana fiz um porta controle..é uma terapia. Bjos..amei o seu blog!

Jessica Nogueira disse...

Ai que lindo os vasinhos eu imagino com florsinhas bem lindinhas que mimo não ficaria!
Volte sempre ao coisnhas by vivi!

Recado by Jeh!

~º~ disse...

Aahhhh brigada...
tao gosto receber elogios =]
esse do olho d japones e rosto d brasileira
foi inédito...rsr!

Seu blog fala d coisas q eu adoooro...
to t seguindo!

bjux linda
=]

Milena disse...

olá, adorei esses cachepot queria saber qt ficaria 20 unidades da mesma peça (tbm vazia) para entregar no cep 65695000

Milena Castro

milena-castro@hotmail.com

Postar um comentário