This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

Mais florzinhas de cabelo

Oiii Gente, o sucesso das florzinhas de cabelo foi enorme,graças a Deus!Fiz mais umas de fita de cetim e outras de feltro, decoradas com lacinho e botão, ficaram muito fofinhas, essas de feltro que fiz dessa vez, é novidade, ainda não vi nenhum modelo como este. Espero que gostem e, se quiserem encomendem logo, pois vão acabar rapidinho. bjussssssss!

Este é o acabamento atrás da flor


Preciso de uma modelo, urgente!!! alguém se candidata?

Essa de cetim tbem ficam lindas como broche, podem ser usadas em colares



A foto não ficou lá essas coisas, mas é só pra ter uma noção de como fica no cabelo

Bjos comentem!

7 comentários:

mariana dino disse...

adooooreiii as flores
FINALMENTEEEE TO COM O POST DAS TOP TENDENCIAS PRO INVERNO
FIQUEI DIAS PESQUISANDO
ACHO Q VALE A PENA CONFERIR AMOORE

Potencia feminina disse...

ooieee.. ainda, adoroo acessorios de cabelo nos outros mas em mim sempre me deixa esquisita ://

Thiane farias disse...

eu ja ganhei o meu rsrs
adoro acessorios acho que fica show no cabelo bjs.

Janaina Xavier disse...

Ah adorei linda. ja estou seguindo seu blog
me acompanhe tbm em
http://giartebiscuit.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ahh que cute!! talentosa vc heim?? Vai fazer nenhum sorteio não? Brincadeira...rsrs.
Eu adoro acessórios de cabelo, eu tbm faço alguns, depois vou pstar no blog tbm.Beijos.

Aline, mãe abençoada disse...

Oi, Gisele!
Obrigada pela visita, adoraria voltar a ter equilíbrio financeiro como antes. Mas estamos quase conseguindo. Gostei das flores, ficaram uma graça. Parabéns pelo seu talento!

Aline Pereira, blogando disse...

Estou linkando seu blog no meu, ok?
Um beijão

Postar um comentário